Paixão Colorada
Kenny Braga: Motivações diferentes

Havia muito tempo, o São Paulo, adversário do Inter esta noite, no Morumbi, não enfrentava uma crise técnica tão grave como a que vive no atual momento. O time tantas vezes campeão, que através dos anos sempre fez a alegria não só da sua torcida mas também de todos os brasileiros que gostam de futebol, hoje ronda a zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Apesar da mudança de técnico ocorrida há poucos dias.
Paulo Autuori, que em passagem anterior pelo São Paulo foi gratificado com grandes títulos, desta vez vive uma espécie de inferno astral e terá muito trabalho para arrumar o time com a perfeição que a torcida do clube deseja.
No coração
Mas nada disso deve ser considerado como irremediável para o São Paulo. O Inter vai brigar muito pela vitória, que, se vier, o colocará como líder do Brasileirão, com um jogo a mais do que outros concorrentes.
Justamente porque o São Paulo enfrenta um momento difícil, seus jogadores disputarão a partida dispostos a fazer até o impossível para sair da situação em que estão metidos.
Esse é um componente previsível do jogo. Mais importante, porém, é que o Colorado também irá ao Morumbi com motivação superior. A ocupação da ponta de cima da tabela é um objetivo que cada jogador leva no coração, com vontade de tornar mais alegres os dias dos colorados.