Paixão Colorada
Kenny Braga: Predestinado

Havia muito tempo o Inter não ocupava a ponta de cima da tabela do Campeonato Brasileiro como agora. Havia muito tempo o time do Colorado não enfrentava seus jogos com tanta competência e regularidade como vem fazendo nas últimas partidas.
Mas hoje a constatação é indesmentível e a regularidade deve ser mantida, não importando o que façam outros candidatos ao título do Brasileirão.
Com um time bem organizado e solidário, no qual todos os jogadores cumprem até mesmo funções nas quais não estão habituados, o técnico Dunga parece predestinado a enriquecer mais a sua biografia na parte onde constam seus serviços prestados ao Inter.
Esperança
Claro que ainda falta um longo trajeto para o time percorrer até o final do temporada. Mas os fatos aos quais assistimos no momento enchem de esperança os torcedores colorados.
O time, considerado fraco no início da competição, é o mesmo que venceu o Gauchão e agora chegou ao topo da tabela do Brasileirão.
Todos os reforços que já chegaram ainda não foram aproveitados pelo treinador. Mas, quando forem, o time ficará ainda mais forte para enfrentar seus compromissos
nas próximas rodadas.
Já imaginaram quando Dunga agregar o atacante Scocco e o meia Alex a um time que já conta com o talento de feras como D'Alessandro, Forlán e Leandro Damião?