Paixão Colorada
Kenny Braga: Visitante ousado
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

O América-MG, adversário do Inter hoje à noite, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, não parece, em princípio, adversário capaz de ir à final da Copa do Brasil. Participa da Série B do Brasileirão, sua folha de pagamento não passa de R$ 1 milhão e seu numero de sócios é inexpressivo no Estádio Independência.
Mas nem por isso deixará de ser, contra o Inter, o adversário ousado como deseja seu técnico, Paulo Comelli. A ousadia do América-MG como visitante vem sendo recompensada por ótimos resultados na Série B. O time ganhou os quatro jogos em que atuou como visitante porque, apesar de ser uma equipe em formação, joga sem medo, sem renunciar ao ataque.
Horário inadequado
O jogo de hoje, portanto, será mais um desafio para o Inter, que venceu o Vasco, domingo, por 5 a 3, e sonha com o título da Copa do Brasil para garantir sua presença na Libertadores de 2014.
Lástima que o horário escolhido para o jogo, 21h50min, seja totalmente inadequado, levando-se em conta o inverno que, à noite, confina a maioria dos gaúchos em suas casas.
No domingo, o público do Centenário não passou de 3 mil torcedores. Creio que não será muito diferente hoje, embora a vitória sobre o Vasco tenha entusiasmado os colorados. O Inter precisa vencer para disputar o jogo de volta, em Belo Horizonte, dia 17, com mais tranquilidade.