Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Vitória com faixas e taça

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

01/07/2013 - 07h51min

Atualizada em: 01/07/2013 - 07h51min


À exceção da temperatura baixa, normal na Fronteira nesta época do ano, dirigentes e jogadores do Inter não tiveram motivo para reclamar da viagem que fizeram a Santana do Livramento e Rivera no sábado. Receberam as faixas de campeões gaúchos das mãos dos jogadores do Cerro, venceram por 2 a 1 e ainda saíram do estádio Atílio Pereira Paiva com a taça comemorativa do amistoso.


A torcida colorada presente no estádio também teve a satisfação de ver a estreia de Jorge Henrique, jogando fora do lugar em que atua melhor, e a volta de Dátolo, no segundo tempo. Desde 7 de abril, Dátolo não vestia a camisa do Inter numa partida de futebol.


Josimar e Ednei


Do ponto de vista da produção coletiva, o Inter não foi mais do que razoável. Só chegou à vitória com dois cabeceios certeiros, de Josimar e Juan, ainda no primeiro tempo. No gol de Josimar, ele se aproveitou de um escanteio muito bem cobrado por Jorge Henrique. No de Juan, ele achou o caminho das redes em cruzamento do lateral-direito Ednei, acertada contratação do Inter.


Josimar foi escolhido pela equipe da Rádio Gaúcha como o melhor em campo. Ednei também recebeu elogios. No segundo tempo, o Cerro descontou com gol de Falete, e o técnico Dunga fez nove substituições. Do time que começou a partida, só Josimar e Mike ficaram em campo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias