Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Em busca de recuperação

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

03/08/2013 - 11h49min

Atualizada em: 03/08/2013 - 11h49min


Os times de Grêmio e Inter, que se enfrentarão domingo, na Arena, vão para o campo carregando o peso de duas derrotas recentes no Brasileirão. O Colorado, sem o seu principal jogador, D'Alessandro, foi derrotado pelo Náutico, domingo passado, na Arena Pernambuco, pelo placar de 3 a 0. E o coirmão, que enfrentou o Corinthians, quarta-feira à noite, no Pacaembu, com todos os titulares, também foi derrotado pelo placar de 2 a 0.


Vão disputar o clássico, portanto, com vontade de diminuir seus prejuízos, lutando por uma vitória consistente. Mas a gente sabe que a simples vontade de vencer não ganha jogos. As vitórias quase sempre são alcançadas pelos melhores times.


Escalações


Deixo para os leitores a tarefa de escolher a seu gosto o que eles julgam ser o melhor time. Só ficarei na constatação indiscutível de que a equipe do Inter que jogará é muito superior à escalada para o jogo contra o Náutico. O Colorado vai utilizar no Gre-Nal o melhor time possível no momento, com o aproveitamento de três jogadores imprescindíveis, que não jogaram em Pernambuco: Índio, D'Alessandro e Leandro Damião.


E o Grêmio não poderá contar com o futebol, também imprescindível, de Zé Roberto. O Gre-Nal poderá ser decidido em razão dessa diferença, que é de facílima percepção. Torço para que o Inter faça uma grande partida e que o clássico seja disputado num clima de paz, dentro e fora do gramado. Nada de provocações varzeanas, de atitudes irracionais.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias