Paixão Colorada
Kenny Braga: Outra para vencer

Em princípio, sem cogitar-se qualquer surpresa, o Salgueiro, hoje, será outra vez um adversário para ser derrotado pelo Inter como foi no primeiro jogo, disputado no Estádio do Vale, semana passada. Com três gols no seu saldo negativo e um time inferior tecnicamente, o Carcará do Sertão não tem maiores pretensões do que registrar na sua história que, numa Copa do Brasil, disputou duas partidas com o grande Internacional.
Mas, com o apoio da sua torcida, e muita transpiração, certamente, o time pernambucano tentará fazer o melhor possível contra um Colorado sem titulares importantes, como Muriel, Juan, Kleber, Josimar, D'Alessandro e Forlán, poupados ou sem condições para o jogo.
● D'Alessandro
A decisão do técnico Dunga de poupar o camisa 10 é correta porque sua presença em campo, domingo, no jogo contra o respeitável time do Coritiba, é absolutamente indispensável. Se estivesse hoje em Salgueiro com a delegação, escalado para
jogar, sentiria o desgaste de mais uma viagem demorada e o risco de lesão.
Até porque ele é um jogador que sabe reter a bola quando necessário e se movimenta constantemente em busca da melhor posição para chutar a gol ou fazer passes certeiros.
Mas, sinceramente, não gosto de ver o Inter sem o D'Alessandro. Ele é sempre a garantia de que a engrenagem do time vai funcionar, ao menos, satisfatoriamente.