Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Parabéns, D'Alessandro

01/08/2013 - 09h06min

Atualizada em: 01/08/2013 - 09h06min


Desde que chegou a Porto Alegre para jogar no Inter, dia 30 de julho de 2008, há cinco anos, Andres Nicolás D'Alessandro consolidou a imagem de craque vencedor, com participação decisiva em grandes títulos colorados, na Sul-Americana, Libertadores, Recopa e campeonatos gaúchos.

É tão importante que, sem ele, o time não é o mesmo, como se viu domingo, na Arena Pernambuco, quando foi derrotado pelo Náutico por 3 a 0.

Mas nem todos os adversários têm a sorte de enfrentar o Inter sem a presença do D'Ale. Azar deles. No Gre-Nal de domingo, na Arena do Grêmio, nosso camisa 10 voltará ao time mais interessado do que nunca em lutar por vitória.

Jogador diferente

Faço o registro com muita alegria, até para me associar aos cumprimentos que o jogador está recebendo por ter completado, terça-feira, cinco anos de relevantes serviços prestados no Beira-Rio.

Sei que este sentimento é compartilhado por todos os seus companheiros de clube, que também sentem orgulho de vestir a camisa do Inter.

Eles sabem mais do que eu que D'Alessandro é diferente. O seu futebol tem enorme qualificação técnica, mas quando é preciso disputa os lances como se fosse um aprendiz, tentando mostrar que tem condições de ser titular.

A partir de domingo, quando a bola rolar no clássico 397, se poderá finalmente dizer que um grande jogador já pisou no gramado da nova Arena gremista.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias