Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Pedreira no caminho

30/08/2013 - 08h16min

Atualizada em: 30/08/2013 - 08h16min


Aconteceu ontem à noite, no interior de Pernambuco, com o time do Inter, mesmo desfalcado de titulares importantes, o que a torcida colorada esparava: o time classificou-se para a próxima etapa da Copa do Brasil.

Ao menos por alguns dias, o Inter deixará para trás o pensamento na competição dedicando-se aos jogos do Brasileirão, onde tem empatado em demasia e deixa a torcida desconfiada.

O Salgueiro é passado, mas o futuro da Copa reserva ao Inter um adversário de respeito: o surpreendente Atlético-PR, que se classificou, na quarta-feira à noite, em casa, com vitória de 3 a 0 sobre o Palmeiras. Vem na contintuidade da Copa do Brasil, portanto, uma pedreira para o Inter.

Mês do desgosto

Enquanto a vida na Copa do Brasil estava sendo definida na noite de ontem, no distante sertão de Pernambuco, não conseguia pensar em outro assunto. Não me sai da cabeça é a falta de vitórias do Inter no Brasileirão. São seis partidas sem ganhar, cinco empates e uma derrota, para o lanterna, Náutico.

O Colorado não vence desde 21 de julho, quando bateu o Flamengo por
1 a 0, ainda no Centenário, em Caxias do Sul.

Lá se vai mais de um mês. E, curiosamente, esse período sem conquistar os três pontos no campeonato combinaram com o mês de agosto, tradicionalmente chamado de mês do desgosto. Para alegria dos supersticiosos, o próximo jogo do Brasileirão será no dia 1º de setembro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias