Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Sem surpresa

23/08/2013 - 07h58min

Atualizada em: 23/08/2013 - 07h58min


A partida de ontem, que terminou com a tranquila vitória do Inter por 3 a 0 contra o Salgueiro, teve dois tempos distintos. Porém, a rigor, a diferença ficou só no placar: nos primeiros 45 minutos, a bola teimou em não entrar. Na etapa final, foi feito jus ao que as duas equipes apresentaram.

O Colorado foi superior o tempo inteiro. Se o jogo terminasse 6 a 0, não seria injustiça. Afinal, o time do técnico Dunga chutou três bolas na trave e perdeu gols incríveis. Mas o 3 a 0, com um show dos estrangeiros D'Alessandro, Scocco e Forlán, sacramentou o destino do Inter na competição. Vamos em frente!

Haja dinheiro

Duvido que haja um cálculo confiável de quanto o Brasil gastará com a realização da Copa do Mundo. Mas é certo que todas as previsões feitas à época da escolha do país para receber o Mundial estão superadas. Os gastos já são muito maiores do que os previstos porque não há uma só grande obra projetada no país sem aditivo no decurso da sua realização.

Só o capítulo da construção ou reformas de estádios é um emaranhado capaz de desmoralizar todas as previsões. Somente a nova Arena da Amazônia, verdadeiro "elefante branco", num Estado onde os jogos do seu campeonato não recebem mais do que 500 torcedores, que custaria R$ 515 milhões já está superfaturada em R$ 605 milhões. Dinheiro e mais dinheiro, como os gravatinhas da FIFA exigem e adoram.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias