Paixão Colorada
Kenny Braga: Situação confortável
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

Botafogo e Inter, que se enfrentam hoje, no Maracanã, a partir das 21h, não tiveram nada para comemorar após a rodada do Campeonato Brasileiro disputada no final de semana.
O time carioca, jogando em casa, não passou de um empate em 1 a 1 com o Goiás, lamentando o fato de ter sofrido um gol contra do zagueiro André Bahia. E o Colorado, também jogando em sua nova casa, o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, não foi além de um empate em 2 a 2 com o Atlético-PR.
Mas a situação do Botafogo é mais confortável que a da equipe de Dunga, cinco pontos atrás do time liderado por Seedorf. Mas a diferença pode diminuir se o Inter fizer o melhor para alcançar a vitória.
Maracanã
No horário marcado para o início do jogo, estará terminando a partida que certamente os colorados também vão assistir: São Paulo x Atlético-PR, no Morumbi. Com 20 pontos ganhos e um jogo a mais que o Inter, será melhor que o Atlético não vença o São Paulo, que está na penúltima posição da tabela, com modestíssimos nove pontos conquistados em 12 jogos.
Mas, acima de tudo, o que importa mesmo é que o time do Inter, com o Ygor protegendo a defesa, seja mais eficiente no Maracanã que, pela sua história, desperta em todos os jogadores o desejo de fazer, no gramado, até mais do que sabem. Dois jogos, portanto, imperdíveis para os colorados do Brasil inteiro.