Inter



Paixão colorada

Kenny Braga: Sobram opções

10/08/2013 - 11h48min

Atualizada em: 10/08/2013 - 11h48min


Os times que ocupam o G4 do Campeonato Brasileiro são, em princípio, fortes candidatos ao título. Estão na parte de cima da tabela porque foram, ao menos até agora, mais eficientes do que outros disputando suas partidas, na condição de mandantes ou visitantes.

Mas é precipitada a afirmação de que os outros times estão descartados como candidatos à conquista da taça. O Inter e seu adversário de domingo, o Atlético-PR, têm muito chão pela frente e vão lutar para fazer história na competição. Principalmente o Colorado, que tem um grupo qualificado de profissionais e a dupla Dunga e Paulo Paixão ajudando-os no seu trabalho, à beira do gramado.

Alex e Scocco

No jogo de domingo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o técnico Dunga não terá o grupo completo à sua disposição. Isso porque Jorge Henrique, Fabrício, Índio, Diego Forlán e Gabriel estão impedidos de jogar, por razões diferentes.

O meia Alex, que voltou ao Inter há mais de duas semanas, poderá ser aproveitado por Dunga, ao menos em parte da partida, porque ainda não recuperou sua melhor condição física e não aguenta os 90 minutos. E Scocco, que vem se destacando nos treinos do Inter, marcando gols, também poderá atuar e, quem sabe, ter participação decisiva numa vitória colorada. São duas opções excelentes para o técnico Dunga.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias