Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Algo tem que mudar

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

23/09/2013 - 07h32min

Atualizada em: 23/09/2013 - 07h32min


Quando terminou a partida de ontem à tarde, no Estádio do Vale, entre Inter e Portuguesa, eu não sabia se me escabelava ou se chorava. Independentemente do resultado de 1 a 0, que ajudou o time paulista a dar um salto na tabela de classificação, fugindo do Z4, tive a péssima ideia de olhar a tabela e vi o Inter 15 pontos atrás do líder Cruzeiro, que ontem empatou com o Corinthians.


É simplesmente absurdo, levando-se em conta a equipe milionária do Inter. Fiquei pensando em quantos colorados também sintonizavam meu pensamento naquela hora.


O time do técnico Dunga faz uma campanha medíocre, horrorosa, como se fosse um time sem tradição, sem camisa. Pergunta: quem foi o bocó que deixou o Inter jogar ontem com a camisa branca?


Aberração


Mas depois foi pior. Quando o jogo terminou tive vontade de ir para outro planeta. Que absurdo, que tristeza o que fazem com o nosso Inter! Jogando em casa, perdeu para a Portuguesa, teve Índio expulso e não terá outros titulares no próximo jogo do Brasileirão, também punidos com cartões amarelos.


Uma aberração, que exige imediata atitude do presidente colorado. Quando até o timezinho da Portuguesa derrota o Inter, tem que mudar alguma coisa no Beira-Rio.


O Inter está afundando com o Dunga, com jogadores conformados e dirigentes do futebol que não entendem nada do seu ofício.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias