Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Frustração e prejuízo

11/09/2013 - 08h55min

Atualizada em: 11/09/2013 - 08h55min


O jogo atrasado disputado ontem à noite com o Santos, no Estádio do Vale, resultou em nova frustração dos colorados. Quando a torcida mais acreditava na subida na tabela, para confirmar fase vitoriosa, levou 2 a 1. Paradoxalmente, o Inter foi o time que mais finalizou. Mas sem aproveitamento, com chutes errados e grandes defesas do goleiro Aranha.

É justo dizer-se, porém, que o time do Santos soube controlar o jogo, fazendo o tempo passar com o placar a seu favor. A decisão de Dunga, poupando Índio não foi nada feliz. O zagueiro fez muita falta, principalmente no gol de Thiago Ribeiro, após cobrança de escanteio de Cicinho.

A noite foi de frustração e prejuízo, com expulsão infantil de Fabricio por exagerar nas reclamações ao árbitro. Com defesa insegura e ataque desperdiçando chances, o Inter só poderia mesmo perder.

● Calendário

Mas o jogo de ontem foi o segundo da série de quatro em apenas oito dias. Haja pernas para os jogadores cumprirem suas  obrigações na maratona imposta por um calendário maluco, que certamente não perturba o sono do presidente da CBF e seus companheiros de diretoria.

Aos colorados, só resta torcer e rezar para que nenhum jogador importante se lesione. Com uma partida a cada 48 horas, aumenta o risco de lesões graves, sem tempo para recuperação. Eu já perdi a esperança de um calendário mais racional.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias