Inter



Paixão Tricolor

Kenny Braga: Inter sobe

09/09/2013 - 08h15min

Atualizada em: 09/09/2013 - 08h15min


Embora não tenha mostrado um futebol digno de aplausos no primeiro tempo do jogo de sábado, em Campinas, o Internacional superou o desafio do segundo tempo com merecida vitória de 3 a 1 sobre a Ponte Preta. Foi uma vitória significativa porque o time teve competência para virar um placar que se tornou adverso no primeiro tempo, quando William converteu um pênalti cometido por Alisson em Leonardo.

Por sorte, três minutos depois, o Inter reagiu com um gol de cabeça do zagueiro Juan, aproveitando falta cobrada por D'Alessandro. Um gol para tranquilizar os colorados, que viam a Ponte levar vantagem sobre a defesa do Inter.

Gabriel

No segundo tempo, a história foi bem diferente. O Colorado transformou o empate circunstancial no clássico placar de 3 a 1, com mais empenho e acertos do time. O segundo gol nasceu de um pênalti cometido sobre Damião, convertido por D'Alessandro, que marcou o centésimo gol da sua carreira.

O centroavante também teve participação no terceiro gol do Inter, aos 26 minutos. Com boa assistência, ele deixou Scocco em condições de definir a partida, após livrar-se de um zagueiro da Ponte.

A volta de Gabriel ao time agradou a torcida, mas o lateral levou o terceiro cartão amarelo e não disputará o jogo atrasado com o Santos, amanhã, no Estádio do Vale. O Inter pode e está subindo mais na tabela.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias