Paixão Colorada
Kenny Braga: Jogo atrasado

O primeiro turno do Brasileirão já foi encerrado para quase todos os participantes com a rodada do fim de semana. Mas não para Inter e Santos, que jogarão esta noite no Estádio do Vale. O Inter disputará o último jogo do primeiro turno tentando melhorar sua posição na tabela do Brasileirão.
Com a vitória sobre a Ponte Preta, sábado, em Campinas, o Inter chegou aos 30 pontos. O jogo serviu para D'Alessandro comemorar o centésimo gol da sua carreira, em que vestiu a camisa da seleção argentina e de cinco times. Mas os três pontos serviram, sobretudo, para deixar o Inter mais próximo dos líderes. A vitória aumentou a esperança dos colorados de ver o Inter fazer grande campanha no returno.
Escalações
O time que enfrentará o Santos hoje, a partir das 19h30min, terá quase a mesma escalação que Dunga escolheu para enfrentar a Ponte Preta. Só Gabriel não jogará contra o Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Deverá ser substituído pelo versátil Jorge Henrique.
O Santos, de campanha discreta no Brasileirão, embora tenha vencido o Goiás, do centroavante Walter, por 1 a 0, na Vila Belmiro, também não terá sua força máxima. O argentino Montillo, o volante Arouca e o garoto Neílton, atacante, continuam lesionados.
O meia Renato Abreu, contratado ao Flamengo, ainda não está em condições de jogar o tempo inteiro no time do jovem técnico Claudinei Oliveira.