Paixão Colorada
Kenny Braga: Maior ambição

O final de semana marca o encerramento do primeiro turno do Brasileirão, com o Cruzeiro no topo da tabela, cheio de méritos. Não há outra equipe que possa alcançá-lo nessa fase da competição, depois da vitória sobre o Bahia por 3 a 1, em Salvador. Mas, para os outros times em situação mais confortável da tabela, nada está perdido.
Após a realização dessa primeira parte do campeonato, abre-se nova etapa na competição, que vem apresentado jogos muito disputados e atraentes.
O Inter, com uma equipe forte e competitiva, tem pela frente o desafio de ser mais ambicioso na competição. Não pode mais resignar-se com empates sucessivos, principalmente, em jogos contra adversários mais fracos.
Em Campinas
A vitória consistente de quarta-feira à noite, no Estádio do Vale, diante do Corinthians, pode ter sido o início de uma mudança positiva do time no enfrentamento com seus adversários, em casa ou em outros estádios. Já neste sábado, com a decisão do técnico Dunga de utilizar o mesma equipe que ganhou do Timão, em noite especialmente feliz de D'Alessandro, o novo obstáculo é representado pela Ponte Preta, em Campinas.
Não parece uma tarefa tão difícil para o Colorado, que pode encerrar o turno muito próximo do G4. A Ponte Preta, para o desespero da sua torcida, frequenta a zona do rebaixamento e não se mostra com forças para deixar a sua condição de simples participante do Brasileirão.