Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Ponte em situação ruim

08/09/2013 - 00h00min

Atualizada em: 08/09/2013 - 00h00min


Não há motivos para queixas do Inter a respeito do jogo que a tabela reservou na rodada final do primeiro turno, neste 7 de setembro, o Dia da Independência. Pode lembrar, claro, que o jogo é na casa do adversário, em Campinas. Mas a Ponte Preta, um dos clubes mais antigos do Brasil, na verdade o segundo, só mais novo que o Rio Grande, exibe números constrangedores na disputa do Brasileirão, além de problemas internos de difícil solução imediata.

Aliás, foram em decorrência desses problemas que o técnico Paulo Cezar Carpegiani decidiu abandonar seu emprego no clube, alegando que não conseguiria, por mais que tentasse, alcançar grandes objetivos.

Otavinho

O time do técnico Dunga enfrentará um forte concorrente ao rebaixamento, que em 17 jogos só obteve quatro vitórias, três empates e foi derrotado dez vezes. Só não está pior do que o Náutico.
Então, os colorados não podem imaginar outro resultado que não seja uma vitória. Embalados pelo merecido êxito contra o Corinthians, quarta-feira à noite, os jogadores pisarão no gramado do Estádio Moisés Lucarelli.
Corretamente, Dunga vai manter a mesma escalação vitoriosa, com Otavinho integrando a composição do meiocampo ao lado de Scocco e D’Alessandro. Espero que o nosso sábado verde e amarelo também seja vermelho e branco, bem colorado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias