Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Prejuízos e Problemas

02/09/2013 - 07h47min

Atualizada em: 02/09/2013 - 07h47min


Mudam os dias, os estádios e os adversários, só não muda a enfadonha e cansativa rotina de empates do Inter. Jogando ontem, contra o Coritiba, no Couto Pereira, o time não foi além de um empate em 0 a 0, muito ruim para uma equipe que planeja se reaproximar ou frequentar a zona do G4.

Ao contrário do que se viu em jogos anteriores, a defesa foi o ponto alto do time, na volta de Gabriel à lateral-direita, e com atuações muito seguras de Alan e Ygor, presença incansável na proteção do setor.

Mas o ataque ficou devendo com desempenhos apagados de Leandro Damião e Forlán, substituído por Scocco na metade do segundo tempo. Raras vezes o Inter ameaçou o Coritiba, numa tarde em que nem o principal jogador do time, D'Alessandro, correspondeu à expectativa do técnico.

Expulsão injusta

Na verdade, foi uma jornada de prejuízos para o Inter. Além de não vencer, o time ficou desfalcado de Jorge Henrique, que levou o terceiro cartão amarelo, e de Alan, injustamente expulso pelo árbitro Pablo dos Santos Alves no segundo tempo, após fazer falta normal.

Some-se a isso o fato de que Diego Forlán se apresentará hoje em Montevidéu à seleção uruguaia. Mais problemas, portanto, para o técnico Dunga resolver numa semana em que o Inter terá que enfrentar o Corinthians, do competente técnico Tite e de Alexandre Pato, com o seu moral de goleador recuperado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias