Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Estreia elogiável

20/01/2014 - 08h01min

Atualizada em: 20/01/2014 - 08h01min


O Inter, com o sub-23 de Clemer, mostrou competência e superioridade em relação ao adversário em sua estreia, sábado, no Gauchão. Em partida no Estádio do Vale, com a presença de um espectador especial, o técnico Abel Braga, venceu o São Luiz por 2 a 0.

Mais uma vez, teve no lateral-direito Claudio Winck um dos autores dos seus gols. Em chute forte, com o pé esquerdo, após deslocamento para a frente da área do São Luiz, ele marcou o primeiro gol do jogo, aos nove minutos do primeiro tempo.

Com três gols marcados no mês de janeiro - os outros dois foram contra o Pelotas, na Boca do Lobo -, já é artilheiro do Inter neste início de ano.

Jean e Thales

No segundo tempo, o São Luiz, que não consegue vencer o Inter desde 1992, tentou inutilmente equilibrar a partida.

Mesmo tendo diminuído seu ritmo de jogo, devido ao forte calor sentido no Estádio do Vale, o time colorado sub-23 continuou se impondo, com forte esquema defensivo e velocidade nos seus ataques.

O São Luiz atacou muito pouco o gol de Alisson. O Inter, portanto, não correu nenhum risco no jogo porque, logo aos quatro minutos do segundo tempo, aumentou o marcador para 2 a 0. Aylon, o autor do segundo gol do Inter, de cabeça, aproveitou ótimo cruzamento de Gladestony.

O atacante foi um dos nomes do jogo, mas a dupla de zagueiros, formada por Jean e Thales, foi o destaque insuperável na estreia do sub-23 do Inter, em Novo Hamburgo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias