Inter
Kenny Braga: Imposição da juventude
Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

Em jogo equilibrado e de bom futebol disputado ontem à tarde, em Passo Fundo, o sub-23 do Inter manteve o desempenho afirmativo de 10% no Gauchão. Foi a terceira vitória consecutiva dos jovens comandados por Clemer, que enfrentaram um time mais forte do que os adversários anteriores, São Luiz e Novo Hamburgo.
O Inter abriu o marcador com um gol de Aylon, antes do segundo minuto da partida, em jogada rápida, com a participação de Murilo e Alex. O passe de Alex Nemetz ensejou a Aylon marcar seu terceiro gol no Gauchão, rendimento que o credencia para ganhar uma chance na equipe principal.
Murilo decidiu
No segundo tempo, que terminou com chuva forte em Passo Fundo, o Inter decidiu a partida com um gol de Murilo, marcado aos 12 minutos. O atacante, originário das categorias de base do Caxias, recebeu passe de Aylon e chutou duas vezes para vencer o goleiro Bruno.
Também soube aproveitar a chance que Clemer lhe prometera, confiando no seu talento de goleador. Após o gol de Murilo, o da vitória do Inter, os técnicos Clemer e Luis Carlos Winck fizeram substituições nos seus times. Felipe e Diogo Miranda substituíram Cassiano e Lenilson, no Passo Fundo. No Inter, Índio, Alex Santana e Diogo entraram nos lugares de Eduardo, Alex Nemetz e Claudio Winck.
A juventude do time do Inter manda no Gauchão, com atuações que só recebem merecidos aplausos dos colorados.