Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Inter está motivado para enfrentar o Novo Hamburgo

22/01/2014 - 08h06min

Atualizada em: 22/01/2014 - 08h06min


Não gosto de assistir a jogos que começam às 22h, principalmente quando são disputados no rigor do nosso inverno. Mas, levando-se em conta o calor asfixiante desta
semana, vá lá que o jogo de hoje, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, comece depois da novela.

É melhor esse horário do que o das 16h ou 17h, com o calor de rachar, castigando, impiedosamente, o corpo dos jogadores. Só me resta esperar que Novo Hamburgo e Inter proporcionem aos seus torcedores um futebol digno de aplausos. Não faltam
aos dois times jogadores em condições de oferecer mais do que a vontade de
marcar os adversários, impedindo-os de apresentar um futebol de nível aceitável.

Um time forte

Com estreias bem sucedidas no Gauchão, contra Aimoré e São Luiz, Novo Hamburgo e Inter lideram os Grupos A e B do Gauchão, com Pelotas e São Paulo. Estão, portanto, motivados para o confronto de hoje.

Até porque São Paulo-RG e Brasil-Pel também se enfrentam, ao que tudo indica, em Rio Grande e vão fazer a Zona Sul do Estado tremer. De todos os clubes do Interior, o Novo Hamburgo, que venceu o Aimoré por 2 a 1, no clássico do Vale do Sinos, é o que fez mais contratações para enfrentar a temporada. Entre elas, a do goleiro Marcelo Pitol e a do lateral esquerdo Anderson Pico, conhecidos da torcida gremista.

O técnico Itamar Schulle tem, portanto, um time forte para encarar a equipe sub-23 do Inter, muito bem dirigida pelo Clemer.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias