Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Largada diferente para a dupla

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

21/01/2014 - 08h08min

Atualizada em: 21/01/2014 - 08h08min


Ao contrário do Grêmio, que no domingo jogará com a equipe principal, contra o Aimoré, o time titular do Inter ficará em treinos no CT do Parque Gigante.


Até porque os resultados obtidos pelos times que representaram o Grêmio e o Inter na primeira rodada do Gauchão alcançaram resultados diferentes. O Inter venceu o São Luiz, no Estádio do Vale, por 2 a 0, e o Grêmio perdeu por 1 a 0 para o São José, no Passo D'Areia.


Não há, portanto, de parte dos titulares do Inter, preocupação quanto ao desempenho dos jovens do sub-23, que terão mais três jogos s representando o clube na arrancada inicial do Gauchão.


No Grêmio, a preocupação dos dirigentes é de que o time comandado pelo técnico Mabília não esteja à altura dos seus próximos adversários.


Ambições


Embora haja de parte de alguns companheiros de ofício resistência em reconhecer a importância do Gauchão, as reações quanto aos resultados dão razão a quem pensa diferente. Só menospreza o título do nosso campeonato quem não tem competência para conquistá-lo.


Para os torcedores, não há explicação que sirva quando seus times são derrotados, como ocorre em outras competições.


Domingo, no Passo D'Areia, vieram, após o jogo, fortes críticas de gremistas ao desempenho do time B. Os colorados, ao contrário, estão satisfeitos. O time sub-23 arrancou com vitória, indício de que o Inter tem a ambição de conquistar outro titulo em série e também de dar voos altos em 2014.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias