Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Melhor é impossível

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

23/01/2014 - 09h25min

Atualizada em: 23/01/2014 - 09h25min


Em noite na qual o zagueiro e capitão do Novo Hamburgo, Luis Henrique, esbanjou impunemente truculência, o time sub-23 do Inter deu lição de competência jovem e bem orientada.


Só precisou dos primeiros 45 minutos para marcar os gols da vitória que garantiram os 100% no Gauchão. Jean, de cabeça, após cobrança de escanteio, fez o primeiro. E o segundo também foi do jovem colorado, com participação corajosa no lance. O Novo Hamburgo só descontou no início do segundo tempo, em gol marcado por Jonatas Belusso. Os meninos do Inter superaram, com talento e na lei do jogo, o experiente Novo Hamburgo. Melhor é impossível.


Ataque colorado


No mês de dezembro, após o Inter anunciar a contratação do técnico Abel Braga e dos seus auxiliares, os torcedores colorados achavam que teria várias opções para escalar o ataque após a venda de Damião para o Santos.


Mas, aos poucos, se vê que não será assim. O principal aspirante a uma vaga no ataque titular, Scocco, está saindo porque quer, e Forlan, que poderia ter melhor rendimento na atual temporada, também sairá porque seu salário é considerado muito alto.


Os atacantes que ficarão à disposição de Abel Braga em 2014 têm condições de fazer uma temporada de sucesso. Mas ainda precisam mostrar sua utilidade. Assim sendo, os que ficam servem somente para formar um ataque apenas razoável. Ao menos, até prova em contrário.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias