Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: O Beira-Rio é nosso

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

09/01/2014 - 09h04min

Atualizada em: 09/01/2014 - 09h04min


Ontem, foi um dia marcante no calendário da complexa remodelação do Beira-Rio. O gramado do estádio sentiu as pisadas dos jogadores que vão utilizá-lo em muitas partidas no decorrer de 2014, conscientes de que são protagonistas do recomeço de uma grande história. 


Após a conclusão das obras nos próximos dias, o Beira-Rio reabrirá suas portas para fazer com que os colorados se sintam novamente em casa e voltem a jogar com o time.


Na reapresentação de ontem, era facilmente perceptível a alegria de dirigentes e jogadores, principalmente dos que estão chegando, com o cenário onde enfrentarão os grandes desafios na temporada, que promete muito. 


Insubstituível


Promete, sim, porque não há mesmo como se comparar as condições de trabalho oferecidas aos profissionais do clube no ano passado e as oferecidas agora. A verdade é que o Beira-Rio é insubstituível para jogadores e torcedores.


Por isso, quando o time disputou, em 2013, várias partidas longe do seu palco tradicional, não mostrou um futebol capaz de provocar o encantamento e a admiração nos torcedores mais exigentes.


Hoje, com a mudança, sinto no meu coração a alegria de quem espera dias melhores para o futebol do Inter. A partir de agora, o time colorado mandará seus jogos no Beira-Rio em ambiente amplamente favorável para o sucesso. 


Acabou o período de queixas, resmungos e explicações sempre iguais após fracassos repetidos dolorosamente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias