Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: sem empolgação após a goleada

Leia a íntegra coluna do Kenny Braga no Diário Gaúcho

14/03/2014 - 08h04min

Atualizada em: 14/03/2014 - 08h04min


Jogadores do Inter desembarcam no Salgado Filho após a goleada

O time do Inter voltará a disputa do Gauchão no domingo, em Lajeado, de bem com a vida após empilhar gols em cima do Remo em sua estreia na Copa do Brasil. Não será, certamente, o mesmo time que arrasou o Remo no Mangueirão. Mas o mais importante é que a equipe, independentemente de sua formação, vem alcançando resultados positivos, apesar de ainda não estar no patamar técnico desejado por Abel Braga.

Neste sentido, foi excelente a entrevista do técnico após o jogo de quarta-feira. Mesmo diante de uma goleada, destaque na primeira rodada da Copa do Brasil, Abel não se empolgou. Entende que o time soube aproveitar as oportunidades para marcar, mas sua organização ainda não tem o nível de eficiência necessário para enfrentar adversários mais qualificados.

Rafael Moura

Mas é inegável que o Inter mudou para melhor em relação ao ano passado. E um dos fatos determinantes dessa mudança é o rendimento altamente positivo do centroavante Rafael Moura. Ele já é artilheiro isolado do time, com sete gols marcados, acompanhado de perto por Fabrício, com seis.

Fico particularmente feliz porque não me enganei quando escrevi, antes de entrar em férias, que ele seria o artilheiro do Inter na atual temporada. É muito cedo, eu sei, para soltar foguetes. Ainda precisamos ver o desempenho do Rafael Moura contra adversários de ponta do futebol brasileiro. Sem dúvida alguma, porém, ele é outro jogador na comparação com o centroavante


MAIS SOBRE

Últimas Notícias