Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Titulares do Inter não podem vacilar diante do Cruzeiro

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

18/03/2014 - 07h39min

Atualizada em: 18/03/2014 - 07h39min


Reservas do Inter venceram o Lajeadense na última rodada da primeira fase

Depois da vitória por 1 a 0 na partida com o Lajeadense, no domingo, com um time constituído em sua maioria por jovens em busca de afirmação, o Inter será diferente sábado, contra o Cruzeiro. Vão para o campo todos os titulares em condições de jogo, na luta por uma vaga nas semifinais do Gauchão.

O Estrelado já ocupou uma posição destacada na classificação geral, mas não confirmou seu protagonismo, caindo para a oitava posição. Não parece, em princípio, um adversário capaz de impedir a marcha do Inter rumo ao título. Mas o Colorado não pode vacilar porque disputará uma decisão na qual até fatos inesperados podem acontecer.

Superioridade

No início de fevereiro, primeira fase do campeonato, em jogo disputado no Estádio do Vale, o Inter venceu o Cruzeiro tranquilamente por 4 a 1. Prevaleceu a superioridade colorada. Mas o jogo de sábado é outra conversa.

Importante para o Inter é que o técnico Abel Braga terá uma semana tranquila para treinos, já com avaliação pronta dos jogadores jovens em condições de se integrarem, caso seja necessário, ao time principal. Para a satisfação do técnico colorado não lhe faltam opções para escalar o melhor time. Muito diferente da situação do técnico do Cruzeiro, Luiz Antonio Zaluar, preocupado com a falta de mais peças de reposição antes de um jogo decisivo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias