Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Apagão colorado

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

28/04/2014 - 08h26min

Atualizada em: 28/04/2014 - 08h26min


O Inter não foi, ontem, no Maracanã, nem sombra do time no qual a torcida confiava para vencer o Botafogo e conquistar mais três pontos no Brasileiro. Depois de conseguir a folgada vantagem de 2 a 0, o Inter jogou um segundo tempo para ser esquecido, permitindo que o Botafogo chegasse ao empate.


Animado com as substituições no intervalo, colocando Junior Cesar e Daniel em campo, nos lugares de Julio Cesar e Jorge Wagner, o time do Botafogo tomou conta da partida.


E foi competente para se aproveitar das falhas de defesa colorada, que apareceram nitidamente nos gols de Emerson Sheick, de cabeça, e de Zeballos, que ressuscitaram o time carioca, vaiado por seus torcedores.


Rafael Moura


Mas, ao menos, ficou para os colorados a satisfação de ver o time do Inter fazer um grande primeiro tempo. No gol de Rafael Moura, que movimentou o placar, ele recebeu excelente passe de Aránguiz. E, no segundo, o artilheiro também recebeu um passe na medida de Valdívia, que enquanto esteve em campo, foi uma surpresa positiva, ocupando o lugar de Alex.


Otavinho, que substituiu Valdívia, foi apenas discreto. Nada diferente do futebol de Gladstone, que entrou no lugar de Alan Patrick. A verdade é que, de certa forma, repetiu-se com o Inter, no Maracanã, algo parecido com o que se viu na partida com o Vitória. O time sofreu um apagão no segundo tempo, jogando no ralo o placar tranquilo dos primeiros 45 minutos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias