Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: De Volta à Copa

Leia a íntegra da coluna do Kenny Braga no Diário Gaúcho

30/04/2014 - 08h02min

Atualizada em: 30/04/2014 - 08h02min


Depois do empate contra o Botafogo, Inter volta suas forças para a Copa do Brasil

Antes de retomar sua caminhada no Brasileiro, no jogo do próximo domingo, contra o Sport, o Internacional voltará amanhã à disputa da Copa do Brasil. Vai enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, com planos de mostrar um futebol tão eficiente como fez na estréia da competição, contra o Remo. O Inter aplicou uma goleada no time de Belém evitando o jogo de volta, no Beira-Rio.

O Inter é o favorito na disputa com o Cuiabá, fundado há 13 anos e que tambem disputa a Série C do Brasileiro. As diferenças técnicas são óbvias entre equipes que disputam o grupo de elite do nosso futebol e outros que se contentam com a exposição de suas camisas em jogos das séries C e D do Brasileiro.

Vitrine em Cuiabá

No jogo de estréia do Inter, em Belém do Pará, o time teve um comportamento irrepreensível. O Remo foi goleado impiedosamente, mesmo jogando em casa com o apoio da sua torcida. Ao final da partida, certamente seus jogadores não entendiam o que havia acontecido. Mas, como não existem partidas idênticas em pormenores e circunstâncias, bastará que o Inter seja, na Arena do Pantanal, um time ligado do começo ao final da partida.

E que não haja de parte dos seus jogadores nenhum tipo de soberba resultante da idéia de que o adversário do Mato grosso é inferior tecnicamente. Pode ser, mas como a partida é uma imensa vitrine para o Cuiabá, seus jogadores tentarão ir além de suas forças para enfrentarem o tetracampeão do Rio Grande do Sul.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias