Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Inter tem disputa sadia de centroavantes

Leia a íntegra da coluna do Kenny no Diário Gaúcho

02/04/2014 - 08h04min

Atualizada em: 02/04/2014 - 08h04min


Com os gols no clássico, Rafael Moura empatou com W.Paulista na artilharia do Inter no Gauchão

Dois centroavantes goleadores, no mesmo time, disputando a titularidade, não é um fato comum no futebol. Mas, hoje, acontece no Internacional com Rafael Moura e Wellington Paulista. Os dois, com prestígio em alta, criam um problema para Abel Braga resolver. Mas, certamente, o técnico está satisfeito com a situação. Ruim é quando o técnico dispõe, para escalar, de apenas um centroavante de ofício, sem outra alternativa recomendável em casos de suspensões e lesões.

O mais curioso na disputa pela posição no Inter é que Rafael Moura, valorizado pelos dois gols marcados na vitória do Gre-Nal 400, elogia o colega também em condições de honrar a camisa nove.

Fato Positivo

Ele disse, após o Gre-Nal de domingo, que as boas atuações de Wellington Paulista o motivaram para se esforçar mais em busca de sua recuperação, após cirurgias dolorosas em seus tornozelos, visando corresponder a confiança do técnico Abel Braga.

É um fato altamente positivo em um grupo de profissionais interessados em alcançar grandes objetivos no futebol. Nada de ressentimento, inveja ou baixo astral. Acima de tudo, trabalho, esforço redobrado e amor próprio, que são características de pessoas com sólida formação moral. Independentemente de quem ser o centroavante titular colorado, o time estará bem servido. Rafael Moura e Wellington Paulista disputam sadiamente o lugar de protagonista no ataque colorado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias