Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Recalcados tentam diminuir o novo Beira-Rio

Leia a íntegra da coluna do Kenny no Diário Gaúcho

09/04/2014 - 08h03min

Atualizada em: 09/04/2014 - 08h03min


Beira-Rio foi reinaugurado oficialmente no último final de semana

Enquanto os colorados comemoram a inauguração do novo Beira-Rio, um estádio belíssimo, alguns poucos recalcados se entregam à inútil tentativa de dimimuir sua grandeza postando imagens depreciativas da obra em redes sociais.

Até sacos de lixo vistos em corredores do estádio no final de semana ou pequenos vazamentos em banheiros servem para alimentar a ciumeira anticolorada. O fato não merece, a rigor, maior comentário. Mas, em momentos como esse, gostaria de saber o que se passa  na cabeça desse tipo de torcedor.

Quem é incapaz de reconhecer a capacidade empreendedora do adversário e suas inegáveis virtudes que concretizam ousadamente seus grandes projetos, não passa de um pobre diabo. Veio ao mundo somente para alimentar ódios e depois ir para o túmulo sem conhecer o significado da grandeza de alma de outros seres humanos de bem com a vida.

Palavras elogiosas

São esses torcedores alucinados que se transformam em feras nos jogos, sem nenhum compromisso com a decência, os responsáveis pelo afastamento de muitas pessoas de bem dos estádios. Infelizmente, eles existem, em grande ou pequeno número, em todas as torcidas. Embora sejam repudiados pela maioria.

Os gremistas, com quem falo prazerosamente, por saber que eles amam o seu clube sem odiar o maior adversário, só tem palavras elogiosas para o Beira-Rio, que se tornou mais conhecido dos brasileiros no final de semana. Como os colorados inteligentes e sensatos que reconhecem a grandeza da Arena.

Felizmente, eles formam a grande maioria e tem a obrigação de impedir que vândalos e malucos façam besteira dentro ou fora dos estádios.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias