Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Beira-Rio já é referência no futebol mundial

07/04/2014 - 07h42min

Atualizada em: 07/04/2014 - 07h42min


Enquanto assistia, sábado à noite, ao inesquecível show de inauguração do novo Beira-Rio, em companhia de alguns ídolos famosos, me convenci de que nada é impossível
para um clube que tem a torcida colorada.

Cada etapa do show nota 10 aumentava a vibração de um povo em delírio, que transformou o Beira-Rio num espaço mágico, animado por fogos de artifício e jatos de luzes jogados em todas as direções. Colorados de várias gerações, unidos por emoções inenarráveis, assistiam ao reinício de uma história que nenhum outro clube brasileiro pode construir com tanta paixão. E, no meu caso, me sentia um privilegiado por ter ali nas arquibancadas, junto comigo, craques legendários do Inter como Figueroa, Manga, Valdomiro, Nilson, Rubem Paz, Jair, Fernandão, Flávio, Dario e tantos outros.

Referência mundial

D’Alessandro, que estava sentado ao meu lado, me disse que o seu maior ídolo no futebol é o Rubem Paz. E o Flávio Minuano me contou que planeja morar novamente em Porto Alegre. Se vier, vai juntar-se a outros ídolos colorados que frequentam diariamente o Beira-Rio, como Claudiomiro, Caçapava, Clemer, Pinga e muitos outros.

Que final de semana extraordinário para os colorados! O jogo de ontem à tarde, que reuniu Internacional e Peñarol, foi a coroação de um fim de semana glorioso, com lugar privilegiado na grande história do Internacional. O Beira-Rio é nosso. O Beira-Rio é uma referência do futebol mundial, reforçando a imagem já consagrada do Inter no Exterior.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias