Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Inter deu show e promoveu chocolate no Gre-Nal

14/04/2014 - 07h43min

Atualizada em: 14/04/2014 - 07h43min


Entra ano e sai ano sem qualquer mudança: o título gaúcho é vermelho, a cor representativa das nossas melhores tradições. Ontem, o time do Internacional confirmou seu favoritismo e sua superioridade indiscutível em relação ao Grêmio. Pela quarta vez consecutiva, emplacou um título que, moralmente, já lhe pertencia, antes do jogo, pelo desempenho maiúsculo ao longo do Gauchão.

No clássico em Caxias do Sul, o Inter passou por cima do Grêmio, aplicando, sem dificuldade, uma goleada de 4 a 1. Fez muito mais do que já havia feito no Gre-Nal do dia 30 de março, na Arena. Na Arena, no Centenário, na Lua, se quiserem, o Inter é o grande papai do futebol gaúcho.

Atuação destacada de Alex fez diferença

Com a seriedade de um grupo de jogadores responsáveis, que sabem o que querem, o Inter foi a Caxias do Sul para fazer mais história no clássico gaúcho por excelência. Fez o que sua fiel torcida queria, impondo-se sobre o Grêmio com um show de futebol, um chocolate gostoso na Serra.

Em dois clássicos disputados para decidir o título do Campeonato Gaúcho, o Inter aplicou uma goleada de 6 a 2. Vibrei com a goleada, com o título e também com a atuação destacada de Alex, autor de dois gols dos quatro marcados pelo Internacional. Poucos jogadores se identificam tanto com a camisa do Inter. Quem manda no Rio Grande do Sul é o Colorado, flamante tetracampeão, time do predestinado técnico Abel Braga.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias