Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Cruzeiro vence o Inter e confirma liderança

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

26/05/2014 - 07h31min

Atualizada em: 26/05/2014 - 07h31min


O Cruzeiro conseguiu ontem, no Estádio Centenário, com um placar de 3 a 1, vencer o Internacional, isolando-se na liderança do Brasileiro. Vitória incontestável, de líder e candidato ao título.

No primeiro tempo, o jogo teve poucas finalizações, mas foi o Inter quem teve a melhor chance de gol, antes de abrir placar. Aos 25 minutos, D'Alessandro mandou uma bola no travessão. Mas quem teve mais sorte foi Wellington, que aproveitou um passe de Diego e abriu o placar.

O Inter não soube segurar a vantagem. Aos 42 minutos, em jogada confusa, na qual Valdívia tentava ajudar na defesa, ele quis colocar a bola para escanteio, mas Ricardo Goulart, em cima da linda de fundo, cabeceou com sorte marcando o gol de empate do Cruzeiro.

Mais distante

No segundo tempo, com um futebol mais ofensivo e objetivo, o Cruzeiro partiu para outra vitória, aproveitando-se de contra-ataques e de falhas da defesa do Internacional. Foi o que ocorreu aos 24 minutos, quando Éverton Ribeiro lançou Willians, que se livrou da marcação de Diogo e concluiu para as redes. O terceiro gol do Cruzeiro foi de Marcelo Moreno, após Dida ter feito grande defesa parcial, mas sem contar com nenhum zagueiro para ajudá-lo.

O desempenho do Inter no segundo tempo, quando foi dominado pelo Cruzeiro, esteve muito aquém da expectativa dos colorados, que não conseguiram motivar o time com o seu apoio. Um final de domingo melancólico para o Inter, mais afastado da ponta de cima da tabela do Brasileiro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias