Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Não existe time invencível

Leia a coluna do Diário Gaúcho na íntegra

30/05/2014 - 08h36min

Atualizada em: 30/05/2014 - 08h36min


Nem sempre cronistas esportivos e torcedores percebem o óbvio. Mas ele existe e, no caso, se traduz pela afirmação de que inexiste time invencível no Brasileirão.

Todos os participantes ganham e perdem, como aconteceu com o badalado líder Cruzeiro, fartamente elogiado pelo seu discutível brilhantismo.

O Cruzeiro, que venceu o Inter desfalcado domingo, em Caxias do Sul, na quarta-feira perdeu para o Corinthians por 1 a 0.

Outro time badalado, o Fluminense também perdeu, para o Atlético-MG, esse por enquanto fora do G4. O Inter, que estava em oitavo na tabela quando iniciou-se a rodada, passou para a quarta posição. Graças à vitória de 2 a 0 sobre a Chapecoense construída em duas cabeçadas do centroavante Wellington Paulista, que não está para brincadeira.

Contra o Fluminense

As posições dos times na tabela são provisórias. Quem está hoje em cima pode cair e quem está embaixo pode subir. Isso, claro, se não for um candidato ao rebaixamento.

No caso do Inter, não tem por que alguns colorados acharem que será apenas participante por ter obtido só dois pontos em três jogos seguidos antes de quarta-feira.

Foi pouco, claro, mas não se pode esquecer que o time tem jogado sem vários titulares. No domingo, o Inter disputará a última partida antes da interrupção do Brasileirão, contra o Fluminense.

Se ganhar, dependendo de resultados paralelos favoráveis, poderá ficar na liderança do Brasileirão. Seria um belo presente para os colorados.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias