Paixão Colorada
Kenny Braga: Inter tem 100% de aproveitamento no Beira-Rio

O ideal, para um time de futebol, é que vença seus jogos com atuações dignas dos melhores elogios. Mas se não for possível chegar a esse nível de excelência, importante é que vença, mesmo sem fazer grande partida. Foi esse o caso do Inter, ontem, contra o Sport.
Venceu por 2 a 1, atingiu a parte de cima da tabela, compartilhando a liderança com o Cruzeiro, sem mostrar o melhor do seu futebol, principalmente no segundo tempo, quando o Sport tentou uma reação, querendo ao menos empatar. Felizmente para os colorados, o Inter conseguiu manter a vantagem no placar já favorável no primeiro tempo, que terminou em 2 a 0, com gols marcados por D'Alessandro e Aránguiz.
Preocupação
No segundo tempo, o Sport deixou a torcida colorada preocupada com o gol marcado por Patric, aos 32 minutos, aproveitando-se de uma falha de Ygor, que deixou a bola bater no seu pé e ficar à disposição do adversário. Como havia acontecido em partidas anteriores, o time do Inter, ao invés de amplar a vantagem, impondo-se com superioridade ao adversário, permitiu que a vantagem no placar diminuísse. Mas, no final, a vitória colorada premiou o time que jogou mais na maior parte da partida.
O Inter fez o que se espera de um time decidido a brigar pelo título: não pode perder nenhum ponto em casa. Até agora, em dois jogos do Brasileiro disputados no Beira-Rio, o aproveitamento do Inter é de 100%. Está no bom caminho.