Inter



Paixão Colorada

Kenny Braga: Inter vence, mas atuação não agrada a torcida

19/05/2014 - 08h01min

Atualizada em: 19/05/2014 - 08h01min


O Internacional enfrentou o Criciúma ontem à noite, em Santa Catarina, querendo se manter na liderança do Brasileirão, e não deu outra. Mas o empate em 0 a 0 obtido na casa do adversário não agradou os colorados, embora o Criciúma tivesse mostrado disposição incomum para não perder o jogo.

Mais preocupado em marcar do que atacar, o Criciúma conseguiu impedir que o Inter movimentasse o placar. Mas sofreu sério contratempo quando teve o lateral-direito Eduardo expulso, ao final do primeiro tempo. Ele já havia recebido cartão amarelo e, mesmo assim, atingiu o rosto de Alex, propositalmente, com o braço esquerdo estendido.

Time incansável

Com um jogador a mais e outros 45 minutos para tentar a vitória, o Inter fez muito pouco no segundo tempo para ser diferente do primeiro. Nem mesmo as modificações feitas pelo técnico Abel Braga aumentaram o potencial ofensivo do time para acertar as redes do Criciúma. Otávio, Wellington Paulista e Valdívia, que substituíram Willians, Alex e D’Alessandro, não tiveram tempo para mostrar sua utilidade em campo.

Um time não pode ganhar sempre, é verdade. Mas não seria nenhuma proeza do Inter se vencesse um adversário que no jogo anterior foi nocauteado pelo placar de 6 a 0. Curiosamente, o Criciúma se ergueu rapidamente e foi incansável no seu esforço para não repetir o fiasco do jogo contra o Botafogo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias