Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Jogo complicado para os dois times

Leia a íntegra da coluna do Kenny no Diário Gaúcho

17/07/2014 - 07h31min

Atualizada em: 17/07/2014 - 07h31min


A diretoria do Corinthians, adversário do Inter, hoje à noite, no Itaquerão, não deixa por menos. Acha que o jogo terá a presença de, no mínimo, 40 mil torcedores nas arquibancadas. A expectativa otimista dos dirigentes se baseia na constatação de que milhares de corintianos, que costumam assistir aos jogos ao vivo, ainda não conhecem o estádio erguido para receber a Copa.

Eles farão isso, certamente, nos jogos do Brasileirão, começando pelo de hoje, com o Inter, adversário respeitado em razão de clássicos empolgantes que já disputou com o Corinthians. Se a previsão de 40 mil pessoas no estádio se confirmar, será mais um obstáculo no caminho do Inter, que não pode ficar longe da liderança do campeonato.
 
Empatados
 
O jogo é muito complicado para os dois times, empatados na tabela do Brasileirão, com 16 pontos. A vantagem do Corinthians, colocado em terceiro lugar, logo atrás do Cruzeiro e do Fluminense, até a rodada de ontem à noite, se deve somente ao saldo de gols.

Até nisso se percebe com nitidez que os dois times fizeram campanhas muito parecidas no Brasileirão antes de sua interrupção. O jogo desta noite, portanto, é uma grande oportunidade para que Inter e Corinthians comparem suas forças.

Os dois devem olhar para o restante da trajetória no Brasileirão. O Inter tem que pensar grande e não se conformar apenas com um empate no Itaquerão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias