Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Inter inicia a semana Gre-Nal com autoestima elevada

Leia a íntegra da coluna do Kenny Braga no Diário Gaúcho

04/08/2014 - 07h31min

Atualizada em: 04/08/2014 - 07h31min


Em jogo marcado por duas expulsões no segundo tempo, do zagueiro Paulão e do lateral-esquerdo Mena, o Inter conquistou mais três pontos e melhorou sua posição na tabela do Brasileirão.

O gol da vitória colorada foi marcado por Rafael Moura, de cabeça, aproveitando uma cobrança de falta por Alan Patrick, aos dez minutos da etapa final. Foi um gol oportuno, porque aconteceu logo após a expulsão de Paulão, que exagerou em sua reclamação para o árbitro, quando já tinha cartão amarelo.

A expulsão dos jogador do Santos aconteceu 14 minutos depois. Nada poderia ser melhorar para o Inter, que só queria manter a vantagem obtida com o gol isolado.

Domínio colorado

Mas o Inter mereceu a vitória, que garantiu o terceiro lugar na tabela de classificação. O time foi superior no primeiro tempo, quando o goleiro Aranha, do Santos, fez grande defesa em cabeceio de Juan. Depois, viu duas bolas bater em sua trave.
D'Alessandro participou dos dois lances que quase resultaram em gols para o Inter. Com o jogo empatado, Inter e Santos voltaram do intervalo com muita vontade de chegar à vitória.

Mas o Inter foi mais feliz porque encontrou o caminho do gol com o seu centroavante e artilheiro. Inicia a semana do Gre-Nal fortalecido em sua autoestima, depois da derrota para o Ceará, no meio da semana, pela Copa do Brasil.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias