Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: começo do returno

Leia a coluna na íntegra

10/09/2014 - 07h01min

Atualizada em: 10/09/2014 - 07h01min


O Vitória, adversário do Inter hoje à noite, em Salvador, ocupa o último lugar na tabela do Brasileiro, com míseros 15 pontos. Em 19 partidas disputadas, venceu três, empatou seis e perdeu 10 vezes, com aproveitamento minúsculo. Mas, para o Inter, que encerrou o primeiro turno perdendo feio para o Figueirense, pouco importa saber se o Vitória é o último colocado.
Independentemente da colocação do adversário, da sua qualidade, o Colorado vai para um jogo em que ganhar é indispensável para diminuir a onda crítica que se abate sobre o técnico Abel Braga e os jogadores, resultantes da insatisfação da torcida com a desclassificação na Copa do Brasil, na Sul-Americana e a forma como perdeu para o Figueirense no Beira-Rio.

Outra conversa

Agora, mais do que nunca, o time colorado tem que render muito mais do que no domingo, quando naufragou no segundo tempo em razão de descuidos inexplicáveis de sua defesa. O terceiro lugar que o Inter ocupa na tabela do Brasileiro é, obviamente, melhor que as posições de outras 17 equipes que ficaram para trás. No entanto, o returno do campeonato é outra conversa.
Nem mesmo o Cruzeiro, líder folgado da competição, pode se julgar campeão antecipadamente. Tem que estar muito ligado em todas as partidas para não cair do cavalo. Vitória vermelha, rubra, é a única palavra que os jogadores do Inter devem repetir mil vezes hoje. Do contrário, terão muita bronca pela frente.

Leia outras notícias de futebol


MAIS SOBRE

Últimas Notícias