Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: derrota e vexame

Leia a íntegra da coluna do Kenny no Diário Gaúcho

08/09/2014 - 07h31min

Atualizada em: 08/09/2014 - 07h31min


Simplesmente, inaceitável a derrota do Inter para o Figueirense por 3 a 2, ontem, Estádio Beira-Rio. Pior do que uma derrota, um vexame, pela forma com que o time perdeu a vice-liderança do Brasileirão para o São Paulo.

Quando terminou o primeiro tempo, o Inter vencia tranquilamente por 2 a 0, com gols de D'Alessandro, de pênalti, e do zagueiro Paulão, chutando de pé esquerdo quase de cima da risca da grande área. Tudo indicava que ampliaria a vantagem no segundo tempo. Até porque seus jogadores sabiam que o líder Cruzeiro somente empatara em 3 a 3 com o Fluminense, no Maracanã. Mas aconteceu o contrário. O time do Inter desandou no segundo tempo.

Sem explicação

Incrivelmente, o Figueirense aproveitou o início da fase final para empatar, com gols de Everaldo e Fabrício, contra, em  cruzamento de Marco Antonio. Aos 30 minutos, Giovanni Augusto, chutando de fora da área, liquidou a fatura, levando o Inter à lona dentro do seu estádio e diante da sua torcida.

A torcida colorada vaiou o time, de forma compreensível. Não poderia ser diferente. Um time que vence em casa por 2 a 0, frente a um adversário de nível médio, não pode perder por 3 a 2. Tem que ser reinventado imediatamente. O Inter deixou a vice-liderança do Brasileirão com jeito de que está perdendo fibra, alma e garra. O time tem mais 19 jogos para disputar no Brasileirão.
Rezemos, colorados.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias