Inter



Paixão Colorada

Coluna do Kenny: Vitória tranquila

Leia a íntegra da coluna do Diário Gaúcho

25/09/2014 - 07h31min

Atualizada em: 25/09/2014 - 07h31min


Torcida do Internacional durante partida disputada no Beira-Rio

O jogo disputado ontem, no Beira-Rio, não apresentou nenhuma surpresa. O Inter confirmou, com exemplar eficiência, sua superioridade em relação ao Criciúma, vencendo por 3 a 0. Após um primeiro tempo no qual Aránguiz abriu o placar, o time consolidou tranquilamente a vitória na etapa final.

Mal começou o segundo tempo, Sasha fez o segundo gol. E, no terceiro, o jovem deu passe que D'Alessandro aproveitou para fazer o terceiro gol do Internacional.

A goleada não foi maior porque Rafael Moura desperdiçou outra chance de marcar quando cobrou pênalti cometido por Fábio Ferreira em Sasha, que brilhou com o seu futebol aplicado e de qualidade. O Inter fez valer com muita vontade sua condição de mandante.

Consenso

Desde que me vinculei minha atividade de jornalista profissional ao futebol, claramente identificado com um clube, sempre me interessei por suas eleições presidenciais.

Nunca, entretanto, manifestei, antes das eleições, em rádio ou jornal, minha preferencia por este ou aquele candidato. Em principio, todos são dignos do meu apreço e não tenho interesse em ver a balança da eleição pender para um dos lados em confronto, com o meu apoio. Mas no fundo sempre quis assistir a uma eleição presidencial no Inter que tivesse apenas um candidato escolhido por consenso. A união de todos os movimentos do clube em torno de um nome seria importante para resolver problemas que sabidamente todas as administrações enfrentam.

Leia as colunas do Kenny

Leia outras notícias de esporte


MAIS SOBRE

Últimas Notícias