Paixão Colorada
Coluna do Kenny: Muitas emoções
Leia aíntegra da Coluna do Kenny no Diário Gaúcho
Em um final de semana marcado por eleições no domingo e grandes jogos do Brasileiro no sábado, com a participação da dupla Gre-Nal, não faltarão emoções para eleitores e torcedores. Nas eleições, meu desejo é que se elejam os melhores candidatos, em condições de desempenharem com seriedade, honestidade e competência seus mandatos. Que os eleitores conheçam a vida dos escolhidos para merecerem seus votos. Que não façam escolhas das quais possam se arrepender mais tarde.
Em relação ao futebol, quero encostar minha cabeça no travesseiro, nesta noite de sábado, feliz com uma vitória do Inter na partida com o Cruzeiro, no Mineirão. E que o Grêmio, meu vizinho do lado, ao menos consiga um empate diante do São Paulo, na Arena. Hoje, não podemos dar colher de chá para mineiros e paulistas.
Eduardo Sasha
Ao iniciar este comentário, pensava no contratempo ocorrido com o Eduardo Sasha. O destino foi muito cruel com o jovem atacante, impondo-lhe, quando menos esperava, a adversidade de uma fratura no tornozelo da perna direita. Algo parecido em matéria de azar com a lesão do goleiro Muriel há poucos dias.
Mas o que se pode fazer diante dos desígnios insondáveis do destino? Sem a companhia de Sasha, na partida da tarde deste sábado, só restará aos jogadores escolhidos pelo técnico Abel Braga que se se esforcem ao máximo e, no final da partida da partida, dediquem a vitória ao Eduardo Sasha. E que ele se recupere o mais breve possível para continuar mostrando todas as suas qualidades de excelente atacante.