Inter



Paixão Colorada

Bom discurso

24/12/2014 - 14h19min

Atualizada em: 24/12/2014 - 14h19min


Claro que tudo ainda é muito prematuro, mas, por sua primeira entrevista como técnico do Inter, Diego Aguirre já mostrou pontos positivos: confiança e ambição. E assim deve ser um treinador que assume um time com a grandeza e a história do clube. Além disso, demonstrou conhecer bem a importância de uma Libertadores. Ao menos no discurso, ele já chega sintonizado com as pretensões coloradas.
Chamou-me também a atenção o que disse o treinador acerca de desfalques. Diego Aguirre, analisando a Libertadores, disse que é uma jornada desgastante, com muitas viagens e muitas lesões. Porém, deixou claro que isso não é desculpa para maus resultados. Por fim, mostrou ainda estar a par do significado da conquista do torneio continental para a torcida colorada. É uma boa largada.

Espírito natalino

Chegamos ao período de festas. Aquele que deve ser de alegria, mesmo para ateus ou seguidores de outros credos desvinculados com o cristianismo. É um período em que, mais do que nunca, a paz e a solidariedade devem estar presentes em cada um.
Apesar de o Papai Noel vestir vermelho, todos merecem um ótimo Natal. Por isso, desejo aqui que o espírito da festa esteja presente no coração de cada torcedor, independentemente das cores preferidas. E que o mesmo sentimento se perpetue, fazendo com que o futebol, esse esporte apaixonante, não seja motivo para desavenças. Que a rivalidade provoque apenas brincadeiras sadias e muito respeito entre todos. Feliz Natal.

Leia outras colunas da Paixão Colorada


MAIS SOBRE

Últimas Notícias