Inter



Paixão Colorada

Equívocos

19/12/2014 - 07h03min

Atualizada em: 19/12/2014 - 07h03min


Antes da eleição que definiu, no sábado passado, a futura direção do Inter, falava-se que uma das vantagens de Vitorio Piffero (que disputava a presidência com Marcelo Medeiros), era sua experiência na fase mais vitoriosa do clube. E não era para menos: como vice de futebol, ele foi tricampeão gaúcho, campeão da Libertadores e do Mundial. Como presidente, foi campeão da Recopa Sul-Americana, da Copa Sul-Americana e da Libertadores.
Porém, durante a campanha eleitoral, Piffero, aparentemente, cometeu um deslize que, aparentemente, poderia ser depositado na conta da inexperiência. Os comentários sobre nomes de possíveis técnicos para o Colorado atrapalharam e seguem complicando a contratação do futuro comandante.

Acertos

A esperança é que o erro estratégico de Piffero tenha se resumido àquele momento, quando vivia-se o calor de um disputado pleito. Mais do que isso, é desejo dos colorados que essa atrapalhação inicial elimine a cota de equívocos e que, a partir de agora, as decisões, os anúncios, enfim, as ações dos dirigentes sejam todos saudados como positivos para o clube.
Principalmente as contratações. Os torcedores, de um modo geral, esperam um time reforçado, com nomes que não só respondam técnica e taticamente em campo, como também estejam comprometidos com as metas e os ideais do time para 2015. Sendo assim, que a partir de agora, incluindo a escolha do novo técnico, seja uma fase de muitos acertos.

Leia as colunas anteriores da Paixão Colorada


MAIS SOBRE

Últimas Notícias