Enquanto aguarda por contratações de reforços (até ontem, de concreto, não havia qualquer confirmação feita mediante a apresentação do jogadores), o torcedor se distrai, principalmente com os jogos beneficentes. Foi o que ocorreu no sábado, no Beira-Rio, quando mais de 35 mil pessoas foram assistir ao Lance de Craque, organizado por D'Alessandro, que reuniu grandes nomes do futebol sul-americano. Inclusive, alguns ex-jogadores.
E D'Ale, autor da proposta que resultou em ajuda para entidades que trabalham com crianças, foi a grande estrela da festa. Jogou para os dois lados e encerrou a partida na neutralidade, como árbitro. Seus fãs certamente ficaram orgulhosos, não só pelo espírito solidário demonstrado, como também pelo bom humor e pela maneira simpática como ele conduziu o espetáculo.
Deficiências
Mas, amistosos e jogos festivos à parte, o torcedor colorado segue ansioso e esperançoso quanto a reforços. O time que encerrou o Campeonato Brasileiro demonstrou visíveis deficiências que, se não sanadas, comprometarão o sonho de reconquista da América. O técnico Abel Braga, que deixou o clube, ainda que tenha contribuído com alguns equívocos para o afastamento do Inter da briga pelo título, justiça seja feita, foi também vítimas dessas carências.
Agora, será Diego Aguirre, recém chegado que, se não receber os reforços, terá dificuldades para montar um time convicente. Que a chegada de 2015 ilumine e inspire a nova direção colorada.