Inter



Paixão Colorada

Técnico

15/12/2014 - 21h36min

Atualizada em: 15/12/2014 - 21h36min


Como já era esperado, inicia-se, juntamente com a transição da direção colorada, um período de especulações. Sempre foi assim e não tinha porque desta vez ser diferente.
Nessa segunda-feira, falava-se numa possível saída de Abel Braga. As razões, de acordo com as cogitações, estariam ligadas desde a uma possível mágoa do treinador com os dirigentes eleitos (que teriam procurando Tite, que se acertou com o Corinthians) ao recebimento de uma proposta milionária de um clube do Catar.
Não é descartada, por outro lado, a permanência do técnico no Beira-Rio. Tudo passa por negociações dele ou de outro nome com o clube. Aos dirigentes, neste momento, cabe decidir a partir do perfil de técnico que, tenho certeza, já está definido. Sim, pois nego-me a crer que somente após o processo eleitoral esse tipode de definição vá ocorrer.

Definição

Leia outras colunas da Paixão Colorada

Abel já conhece o caminho da Libertadores. Já foi campeão não só da competição continental, como do Mundial de Clubes Fifa. Mas é preciso reconhecer que o trabalho realizado em 2014 não foi dos melhores. O Inter, sob o seu comando, fracassou na Copa do Brasil e na Sul-Americana. E prematuramente saiu da disputa do título do Brasileirão.
Sabe-se que não é uma decisão fácil para os dirigentes eleitos. Mas eles tiveram tempo para pensar. E se a opção for pela permanência de Abel, que o procurem logo, o convençam a ficar e definam a situação. Há muito trabalho pela frente. Inclusive a contratação de necessários reforços.

Leia outras notícias sobre futebol


MAIS SOBRE

Últimas Notícias