Paixão Colorada
Gurizada do Inter
Enquanto aguardam pelos reforços prometidos durante o período eleitoral e na posse da nova diretoria, na segunda-feira à noite, os colorados acompanham o desempenho do time sub-20 na Copa São Paulo. Na primeira partida, diante do São Bento-SP, houve motivos para lo torcedor se animar. E não foi o placar elástico de 6 a 1.
O maior deles foi a atuação do atacante Bruno Gomes, autor da metade dos gols. Ainda que o São Bento seja uma equipe muito inferior à colorada, o papel do centroavante é fazer gols. E Bruno fez sua parte, balançando as redes adversários em três oportunidades.
E não é de agora que o jovem atacante vem chamando a atenção. Na Copa do Brasil Sub-20, que culminou com o título do Inter, ele também foi destaque. Isso é bom para o clube, que, durante boa parte da temporada de 2014 careceu de um centroavante no estilo matador. E a jovem promessa, se não na Libertadores, nas demais competições que serão disputadas (Gauchão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) pode receber chances na equipe principal.
Técnico de olho
Leia outras colunas da Paixão Colorada
Mas não foi só Bruno Gomes que encheu os olhos dos torcedores. Andrigo e Leandro, outros dois promissores, também tiveram atuações destacadas. Além de Gustavo Ferrareis (que no final do ano passado recebeu chances na equipe principal), autor de uns dos gols na estreia na Copinha.
Já morando em Porto Alegre, o técnico Diego Aguirre, tenho certeza, deve estar de olho nessa gurizada. Em uma temporada com quatro competições, não tenho dúvidas de que não faltarão oportunidades para que eles sejam utilizados.