Inter



Paixão Colorada

Inter sob nova administração

06/01/2015 - 07h02min

Atualizada em: 06/01/2015 - 07h02min


Leandro Behs / Agência RBS

A nova direção do Inter, empossada ontem, assume em um clima de muita expectativa. O novo presidente Vitorio Píffero é um velho conhecido dos colorados. Já foi vice de futebol e presidente, e, nas passagens anteriores pelo comando do clube, acumulou importantes conquistas. Aliás, a cerimônia de posse não poderia ter sido realizada em local mais apropriado: no Centro de Eventos do Complexo Beira-Rio que leva o nome de Arthur Dallegrave, dirigente multicampeã, falecido em 2008.  
Não tenho dúvidas de que seu currículo vitorioso foi decisivo na eleição rrealizada em meados de dezembro. As duas gestões de Giovani Luiggi, que transmitiu o cargo, tiveram grande importância para o presente e o futuro do clube. Principalmente pela reforma do estádio Beira-Rio.

Expectativa
Leia outras colunas da Paixão Colorada

Mas o associado (como de resto, dos torcedores em geral) não costuma muito a se ater a detalhes extracampo. O que lhe importa mesmo são as conquistas, os títulos, os troféus na galeria, as festas na Goethe, enfim, as glórias.
Pois é com esse clima e com essa expectativa que Píffero e sua diretoria assumem. E já com muito trabalho para ser executado em pouco tempo. É bem verdade que a direção anterior já deixou formada uma base de time, com jogadores importantes. Mas é necessário um complemento que deixo o Inter em condições de brigar pelo título principalmente da Libertadores, que é o seu objetivo maior. Boa sorte a Vitorio Píffero e aos demais dirigentes nessa missão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias