Paixão Colorada
Rever diz que espera ser mais feliz no time colorado
Xerife
O novo xerife da zaga do Inter desembarcou por aqui já com o espírito colorado. Sabe que, do lado vermelho, os títulos são costumeiros e importantes. Por isso, numa comparação com o rival, onde atuou, disse que agora espera ser mais feliz, com grandes conquistas.
É a fala de quem já teve o gostinho de comemorar, neste milênio, um título de Libertadores. Se repetir o futebol que apresentou no próprio coirmão (se não houve conquistas no período, a culpa não foi dele) e no Atlético-MG, e com toda essa personalidade, Réver estará mais do que justificando a entrega, a ele, da camiseta 3. Essa fez história nas peles de Figueroa e de Índio. Tenho a convicção de que também será lembrada com o novo xerife.
Formação
Em Bento Gonçalves, Diego Aguirre começou a dar mostras de como quer ver o Inter em campo. Os dois reforços que já estão integrados, Léo e Nilton, foram escalados como titulares. Mas, o que mais chamou a atenção é que o técnico uruguaio optou por Aránguiz na segunda função do meio-campo. Havia quem apostasse numa formação com Nilton, Willians e o chileno juntos, deixando apenas D'Alessandro como meia.
O trabalho recém está sendo iniciado e alguma coisa (não muita) ainda pode mudar. De qualquer forma, Diego Aguirre mostra que quer um time equilibrado e que aposta em Aránguiz na função em que ele teve o melhor desempenho desde que chegou ao Inter. Na frente, foram escalados Sasha e Nilmar. Um ataque rápido e que, certamente, dará bons resultados.