Inter



Paixão Colorada

Zé Victor Castiel: sou Aguirre e não abro

31/03/2015 - 07h06min

Atualizada em: 31/03/2015 - 07h06min


Ricardo Duarte / Agencia RBS
Trocar de técnico agora seria temerário

O Inter está sem lateral direito para o jogo contra a Universidade do Chile? Este menino (Willian) que jogou tão bem contra o Frederiquense não está inscrito na Libertadores? Resposta afirmativa para as duas perguntas.

Amigos, estamos com um pepino. Certamente haverá deslocamento de um volante ou zagueiro para a posição. Jorge Henrique ou Ernando? Às vezes parece que falta convicção do técnico com relação ao sistema de jogo. Joga-se no 3-5-2 numa partida e na outra vamos para um 4-4-2, ou um 4-2-3-1. Meu Deus, quanto número!!

Prefiro acreditar que Diego Aguirre tem tudo pensado e que na hora certa vai colocar em prática. Só esperamos que a hora certa não seja depois de algum resultado irreversível.

Gênio ou inseguro

Reconheço que partidas do Campeonato Gaúcho são ideais para testes de esquemas e jogadores, embora isto nos deixe, enquanto torcedores, sempre com a impressão de que as coisas andam mal. Esta dúvida só irá se dissipar nas próximas partidas da Libertadores, quando saberemos se o Aguirre é um gênio ou está tão inseguro quanto nós.

De qualquer maneira, se houve a cogitação da troca de técnico no Inter, ela prescreveu. Não dá mais. É temerário. Portanto, amigos, agora sou Aguirre e não abro.

Para encerrar, aproveito a coluna para convidar todos os amigos a ouvirem o novo Sala de Redação e suas novidades. Agora o Sala vai até as 14h30min e conta com a equipe do Bairrista fazendo a interatividade, garantindo que o ouvinte possa realmente participar deste jovem programa de 45 anos.

Leia outras colunas do Paixão Colorada

Curta a página do jornal no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias